quarta-feira, 14 de março de 2012

O que você quer de mim?

O Que Você Quer de Mim? Fluxodrama _____________________**_______________________**________________________________**_______________________________________ O que você quer de mim? O que você quer de mim? O que você quer de mim? O que você precisa entender O que você precisa descobrir O que você não sabe que eu sei O que você nem sonha em saber Não é que eu sou o maioral Nem que eu sou um tanto anormal Só o que eu tenho a te dizer Você não pode comigo O que você precisa descobrir O que você precisa entender O que você não sabe que eu sei O que você nem sonha em saber Não é que eu sou o maioral Nem que eu sou um tanto anormal Só o que eu tenho a te dizer Você não pode comigo O que você quer de mim? O que você quer de mim? O que você quer de mim? O que você precisa entender O que você precisa descobrir O que você não sabe que eu sei O que você nem sonha em saber Não é que eu sou o maioral Nem que eu sou um tanto anormal Só o que eu tenho a te dizer Você não pode comigo O que você quer de mim? O que você quer de mim? O que você quer de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog