segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esquisitices

Bronzeados sem critério saudável, dão o tom do verão...

Ai, tia... A senhora tá parecendo uma daquelas pururucas que passam vendendo aqui na praia.


Tem gente que quer tanto queimar o corpo que, no fim, acaba queimando o filme.

Ah, o verão!! A estação do amor, do amor à preguiça. A preguiça é tanta que nem pra passar o protetor solar direito as pessoas conseguem.

Veja os bronzeados mais Perigosos do verão!


O verão deixa marcas nas pessoas. Principalmente naquelas que usam o boné virado pra trás por medo de queimar a careca


Esse aí ficou com uma marca tão feia que parece que ainda tá de camiseta


Marquinha de biquini é uma coisa sexy, mas fala sério,não é pra todo mundo


Kim Kardashian queimou sua pele e, também, queimou seu filme com esse bronzeamento no rosto.

Cuide de sua pele e proteja-se do sol


Verão, sol, calor e exposição da pele. A cada dia que passa percebemos como os verões estão mais quentes e o sol, mais forte. O resultado dessas mudanças no clima são as complicações para a saúde. Além de prejudicial para a pele, a exposição à radiação solar sem proteção pode resultar num câncer de pele, por isso, todo o cuidado, ainda é pouco.

O filtro solar deve ser o principal aliado de todos. Acessórios como chapéus, sombrinha, guarda-sóis e óculos escuros também podem ajudar na proteção. Os cuidados devem ser redobrados no verão mas, não quer dizer que essa seja a única época para uso de filtro solar. Os raios solares, mesmo com o tempo nublado, atingem a pele e o risco do câncer continua. Atente-se também para os horários de exposição ao sol, que não é recomendável entre às 10h e 16h.

Fique de olho nas crianças! Pesquisas relatam que a exposição cumulativa e excessiva ao sol durante os primeiros 10 a 20 anos de vida aumenta muito o risco de câncer de pele. Antes de comprar um filtro solar, verifique se ele oferece proteção UV-A e UV-B, o fator de proteção de acordo com sua cor de pele. Os filtros solares devem ser aplicados antes da exposição ao sol e reaplicados após nadar, suar e se secar com toalhas.

Você sabia ainda que uma alimentação específica pode ajudar a proteger a pele e olhos da radiação solar? Pois é, pesquisas comprovaram que o consumo regular de alimentos riscos em carotenos (frutas e hortaliças amarelas e alaranjadas) e flavonóides (uva e chás) ajudam numa maior resistência da pele contra ações lesivas dos raios solares do espectro ultravioleta.

Cuide de sua saúde: proteja-se do sol e esteja atento às crianças neste verão!

Fonte:http://www.divirta-se.uai.com.br;www.r7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog