terça-feira, 27 de agosto de 2013

Oração dos psicólogos


Oração dos Psicólogos
Senhor, Só você conhece em profundidade a criatura humana
Só Você é o verdadeiro psicólogo.
Contudo, Senhor, aceite-me como seu ajudante.
Ensine-me as técnicas, oriente-me para não errar,
E quando eu falhar - sei que isso acontecerá -venha depressa, Senhor,
sanar o mal que fiz.
Dê-me um entranhado amor e respeito pela criatura humana.
Não permita que a rotina, o cansaço torne-me fria e indiferente ao outro.
Dê-me bastante humildade para aceitar meus erros,
perdoa as ofensas e ajuda-me a atribuir os êxitos ao Senhor.
Que no fim de cada dia, ao fazer minha revisão,
eu possa dizer em verdade:
Hoje fiz tudo quando dependeu de mim para ajudar ao meu irmão.
Obrigado meu Deus,por ter me guiado durante todos esses anos, servindo de instrumento para amenizar as dores das mentes humanas.E continue encaminhando aqueles que o Senhor achar necessitados e que precisarão de minha ajuda.E por fim,nunca se afaste de mim,meu Mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog