terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ahh,o amor!



QUEM SOU EU?

Meu nome: É AMOR
Meu endereço: O teu coração
Minha idade: Uma vida inteira pra te amar
Data de nascimento: O dia que te conheci
Minha profissão: Te amar
Minha estrada: O teu corpo
Minha sorte: Ter te conhecido
Minha luz: Os teus olhos
Meu desespero: Ficar longe de ti
Minha vontade: Nunca mais sair do seu lado
Meu pensamento: Chegar sempre até você
Cheiro mais gostoso: Tua pele
Uma musica: Tua voz
Meu desejo: Te ter
Minha morte: Quando você, não me querer mais
Um nome: O seu é claro!
Uma recordação: Teu sorriso
Uma tristeza: Teu desprezo
Um carinho: Teu beijo
Uma verdade: Eu Te Amo!
Uma realidade: Eu não vivo sem você
Um sonho: Ter você pra sempre ao meu lado
Uma duvida: Será que você vai me amar pra sempre???
Um pesadelo: Te perder

Minha vida: Pensar em você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog