terça-feira, 24 de julho de 2012

Abaixo à preguiça de sexo

Isso tem acontecido com vocês?

Abaixo à preguiça de sexo
Você chegou do trabalho, está frio e só pensa em tomar um banho relaxante para poder se agasalhar naquele moleton e quem sabe se aboletar diante da TV e tomar uma taça de vinho. Espere aí.


Imagine que amanhã é sexta-feira e depois sábado. Ah! E tem mais, você tem namorado e gosta dele, mas porque será que então está com preguiça de pensar em fazer sexo? Porque você é normal. Mas calma lá, nada de acostumar com isso.
Uma pergunta chata com resposta complicada. Todo mundo se cansa, todo mundo se estressa, mas e daí? O sexo é uma espécie de antídoto natural para vários males como bem sabemos, além de fazer bem para a pele, coração, circulação, ele também faz com mais serotonina seja liberada em nosso corpo. O resultado disso é uma tremenda sensação de bem estar.
Um dos remédios para a insônia. Um bom rala e rola promove uma noite relaxante de sono, mas para garantir faça a qualquer hora do dia. Que tal? Está de férias com os filhos? Ligue para a vovó de um deles, e peça para ela ficar algumas horas com os pimpolhos.
Não vamos dizer aqui que a preguiça de sexo é algo impensável, acontece com todo mundo. Mas se você preparar o terreno, com bom papo, massagem, tranquilidade e meia luz, a vontade vem, e os benefícios valem a pena.
E agora as mulheres vão ficar ainda mais felizes, é verdade, o organismo feminino libera o hormônio prostaglandina E1, segundo cientistas da Universidade de Albany, nos EUA. Até mesmo o suor que é liberado durante a aeróbica a dois, ajuda a desobstruir os poros e deixam a pele mais lisa, sem cravos ou espinhas.
E vamos combinar que vida sexual saudável mantém a sanidade feminina e masculina.

Alguém discorda?

 Por Giseli Miliozi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog