quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cachoeira deve depor em CPMI em quinze dias, segundo relator


O deputado Odair Cunha, relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que deve investigar o envolvimento do empresário Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados, afirmou que pretende escutar o contraventor no dia 17 de maio. A data ainda não está definida e pode ser alterada pelos parlamentares.
Odair Cunha argumenta que a influência do bicheiro se estende por setores públicos e privados e que suas ações configuram “crime organizado”. Ele ainda afirmou que a CPMI será baseada nas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal nas operações Vegas e Monte Carlo.
Segundo o cronograma de trabalho, a CPMI terá prazo de 180 dias, tendo previsão de encerramento para o dia 4 de dezembro. A primeira etapa deve ser para os depoimentos de acusação e de defesa de Cachoeira e demais pessoas citadas nas escutas da Polícia Federal.
Num primeiro momento, deve ser ouvidos delegados e procuradores responsáveis pelas Operações Monte Carlo e Vegas. Em seguida, Claudio Abreu, ex-diretor regional da Delta Construções. O senador Demóstenes Torres deve ser ouvido no dia 31 de maio e os supostos integrantes da quadrilha nos dias 22 e 24.

Fonte:www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog