segunda-feira, 26 de março de 2012

O holandês voador e o Batman de Taubaté no Mundo Freak e outras ....

A seleção desta semana incluiu um casamento cheio de pinguins... A estrela do Mundo Freak desta semana é um homem-pássaro holandês que deixou muita gente de boca aberta… e um pouco decepcionada, depois que admitiu o "retoque" das imagens de seu primeiro voo. Tem também o Batman de Taubaté e o casal da Malásia que se casou cercado de pinguins. Ainda nesta edição, um vestido de noiva recordista e uma ordem municipal difícil de ser acatada. O Mundo Freak é o programa da BBC Brasil que traz semanalmente alguns dos vídeos insólitos e curiosos que foram notícia durante a semana.

2 comentários:

  1. Olá MÁRCIA,

    Sou seu mais novo seguidor.

    Estarei sempre por aqui, gostei realmente!

    Tenho um blog de humor:HUMOR EM TEXTOS.

    São mais de 2.000 amigos que me prestigiam e 170 crônicas de humor publicadas , além de outros textos.

    Espero que você possa ser o próximo, a me dar a honra da sua presença.

    Todos os blogues que ficam por lá registrados, eu também indico aos meus alunos universitários, pois é sempre bom ler, ler, ler...

    Um abração carioca, minha conterrânea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido conterrâneo,

      Que bom saber que você gostou do blog.Fico feliz em poder compartilhar com os amigos,assuntos relevantes.
      Obrigado por se tornar um seguidor...Seja muito bem vindo!


      Forte abraço.

      Excluir

Arquivo do blog